terça-feira, 21 de maio de 2013

Tattoo Nova ♥

Oie gente

Ontem fiz mais uma tattoo, um filtro dos sonhos para trazer e filtrar boas energias..


segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Que faz você feliz?

Sempre estamos em busca da felicidade, mais nos esquecemos que o responsável por ela, somos nós.
Precisamos pensar em coisas que nos façam feliz, buscar por caminhos que nos levam a felicidade ...
Mais contato com a natureza, mais amor, mais alegria, tudo isso traz felicidade.
Caminhe mais pela praia, observe mais o mundo á sua volta.
Pare embaixo de uma árvore, e feche os olhos por alguns segundos e sinta o vento soprar em seu rosto.
Sorria mais com seus amigos....
Esqueça os problemas, rasgue as dores, esqueça os amores mal resolvidos, levante a cabeça e sorria.
Ser feliz é saber sorrir!!!

Por Paula

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meus 20 e poucos anos... Parabéns para mim...


E de repente eu paro e penso, nossa os 24 já chegaram, me encaro por alguns segundos no espelho, e por menores que sejam eu noto algumas marcas que a vida deixou.
Mas as verdadeiras marcas são as que eu não posso enxergar, as que estão dentro do meu coração, dentro da minha alma, as que fazem de mim, o que eu sou hoje.
A estrada que eu percorri até aqui, os obstáculos que eu enfrentei, todas ás vezes que eu chorei, que sorri, que eu me perdi, que me  encontrei, que me deixei levar.
Então eu me recordo da minha adolescência, e de como essa era a época mais feliz da minha vida, não haviam preocupações, não haviam problemas, pelo menos nada maior do que um coração partido, ou qual balada escolher.
Reviro as agendas, meio nostálgica, meio saudosa, das amigas do colégio, até mesmo das broncas do meu pai por causa da hora de chegar em casa, das ligações no meio da madrugada, dos fins de semana perdidos pelas festas.
Porém a vida adulta chegou, bateu na porta e entrou sem me perguntar se eu queria mesmo crescer, trouxe consigo  novos desafios, novos obstáculos, e muita coisa que eu ainda desconheço, mas também me trouxe mais sabedoria, me deu idependência, fez eu querer descobrir o mundo do meu jeito, mergulhar de cabeça e me encontrar.
Há tantas coisas que eu não fiz e ainda quero fazer, tem muita gente perdida por ai, que eu não encontrei, tem amigos novos me esperando, tem lugares novos para descobrir...
Eu só quero dessa vida :

É SER FELIZ!!!

Como diria Fábio Jr :
"Não me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos...."

Happy Birthday For me!!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ricardo & Débora - Doce Amor

Oie gente, fiquei tão apaixonada pelo ensaio desses noivinhos, Ricardo & Débora, que fiz semana retrasada que resolvi compartilhar algumas fotos aqui com vocês...


E nada melhor do que falar de amor, ver amor, fotografar Amor..







Se quiserem conferir o ensaio completo passem na minha página no facebook:

Paula Poeta Fotografias


Amor enlouquecido....


Abri os olhos, seis e meia da manhã, o vento gelado soprou pela janela aberta, me revirei na cama e me deparei com você inerte e sorrindo, parecia estar sonhando com algo bom.
Me enrosquei nos teus braços, e aconcheguei minha cabeça em seu peito, seu cheiro me invadiu, o calor da tua pele me arrepiou, fechei os olhos e me transportei para a noite anterior.
Nossas roupas pelo chão, beijos e caricias enlouquecidas, cheios de desejos e amor para dar, nossos corpos se encontraram, se tocaram, se amaram, se despiram, se entrelaçaram, se completaram..
Nossos lábios se esbarraram, se umedeceram  se acariciaram, dissemos palavras loucas, sem sentido, sem nexo, apenas repletas de desejo.
Me peguei tentando me recordar como você me conquistara assim, dessa forma, como me pegou desse jeito?
Então me dei conta que eu o conhecera ontem, naquela esquina aonde sempre passo com meus devaneios, e esbarrei em você.
Não sou dessas que se entregam na primeira noite, mas o que acontecera entre a gente não tem explicação, abro meus olhos e me deparo com você me olhando, atento, sorrindo, como se não houvesse amanhã.
Como pode alguém te derrubar assim?, você simplesmente roubou muito mais do que minha convicção, do que minha mania de acreditar que não existem amores á primeira vista.
Seu despertador toca, e o sol começa a aparecer na janela do teu apartamento, me enrosco em seus braços, e volto a fechar os olhos, você beija minha boca, e me puxa para perto, nossos corpos se esbarram e as faíscas parecem saltitar, me entrego de novo.
A única certeza que tenho agora, é que não quero ir embora.

Por Paula