domingo, 21 de abril de 2013

Conto do nosso amor


Te conheci naquela praça, nossos olhares se cruzaram, e como um imã, não tirei mais meus olhos de você.
Sorrimos enquanto tocava November Rain ( Guns N´Roses) , olhei em teus olhos e te encontrei.
Nos aproximamos e faíscas pularam pelo ar.
Suas mãos seguraram as minhas, e não as soltaram mais, nunca mais.
Seus lábios colaram nos meus.
Tentei resistir, mas o que dizer?
Você sorriu, e eu desisti !!!
E eu lá tenho culpa?
Se esse teu jeito me conquista!

Para a pessoa mais especial da minha vida... Meu marido.
Por Paula

Imagens da semana no Flickr

Ei gente me animei com essa ideia, então toda semana irei postar as fotos mais inspiradoras que eu encontrar pelo Flickr..
 
                                                                Joanna Blu
                         


                                                                       Magna Vidal





terça-feira, 16 de abril de 2013

Família....






Já escutei tantas vezes " você é a cara do seu pai", mais nunca havia parado para pensar nisso, em como ao longo de nossas vidas nos refletimos nossos pais, em como os trazemos dentro de cada pedaço de nós.
Talvez você já tenha percebido o quanto parecemos com eles, em seus gestos, em sua maneira de sorrir, quantas vezes já me disseram que eu tenho o sorriso do meu pai, ou os olhos da minha mãe.
Quantas vezes já odiei parecer com eles, mais quantas vezes eu amei saber que era parecida com um deles, pois tenho pelos dois admiração e carinho profundo.
È até esquisito quando ás vezes me perguntam se eu me pareço com um deles, e como dizer que não, se sou exatamente a cópia dos dois, se somos exatamente um pouquinho de cada de um deles.
Não interessa qual caminho você irá seguir, sempre haverá um pouco dos dois em você, seja a mania de ficar até tarde acordada, ou aquela receita secreta que sua mãe te ensinou.
E um dia eles irão partir, mais ao mesmo tempo irão permanecer sempre com você.

Por Paula

Loja Quiquiriqui e Audrey Hepburn

 A Loja Quiquiriqui surgiu em 2007 na cidade de Belém do pará, criada pela estilista Natália Viana, a loja é daquelas que a gente entra no site e quer comprar todos os itens, a proposta são peças com estampas exclusivas e tecidos de qualidade.

A mais nova coleção da loja inspira-se numa das minhas atrizes preferidas, Audrey Hepburn, a protagonista de clássicos dos anos 60, seu filme mais conhecido Bonequinha de Luxo,  é grande parte das estampas dessa coleção completamente inspiradora e apaixonante.

O Editorial foi clicado pelo talentoso fotógrafo Renan Viana.

Espero que vocês fiquem in love pela coleção como eu fiquei......

Quer conhecer mais dessa coleção e outras peças apaixonantes passa lá na loja:

http://www.quiquiriquiloja.com/








quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quando o destino nos separa...




Eu ainda posso sentir você aqui na minha cama, me tocando, e mesmo a quilometros de distância ainda ouço sua voz sussurrando em meus ouvidos, palavras de amor.
Olhando pro céu posso ver teu rosto, e sentir as lágrimas rolando pelo meu,  como posso encontrar as palavras para lhe dizer adeus.
Eu guardo sua foto ao lado da minha cama, e eu ainda lembro de tudo o que você disse, eu sempre pensei que nosso sentimento era algo raro, mas vejo que estava enganada.
Eu continuo pressentindo você me abraçando apertado naquela noite chuvosa, eu queria encontrar motivos para continuar aqui, mas já não posso nem mais sorrir, porque tudo que vejo ao olhar em volta, são dois estranhos perdidos em meio a dor .
Eu não quero esquecer o que tivemos juntos, mais preciso encontrar uma maneira de ir  em frente, porque eu acredito ser o melhor para nós agora.
Vamos seguir com nossas vidas, buscar novos caminhos, novos amores, prometo que toda vez que eu sorrir, lembrarei de você, mas agora nosso destino não é mais juntos.
Eu sei que não esperava que o fim fosse assim, mais eu não posso mais manter meu coração tão ferido , tão machucado e partido assim...

Adeus.

Por Paula

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imagens da semana no Flickr...

Algumas das fotos mais inspiradoras da semana lá no flickr:


                                                                       Sarah Haley



Inspiração : Família Arco-Ìris por Benoit Paillé

O Fotógrafo Benoit Paillé é  frequentador há anos dos encontros do Rainbow Gathering, uma comunidade nômade, que se reúne para celebrar e praticar ideais de paz, amor, harmonia, e liberdade.
Por frequentar os encontros há anos, Benoit obteve permissão para fotografar alguns desses encontros e aproveitou para mostrar a diversidade de seus integrantes, e o estilo de vida.
Nas palavras do próprio fotógrafo:

Eu decidi fotografar minha família, meus irmãos e irmãs. 
Tenho frequentado o Rainbow Gathering por 7 anos, e tirei fotos do encontro durante os últimos 3 anos. As imagens que você vê são muito preciosas, pois a normalmente não é permitido tirar fotos durante o evento, por isso, sejam respeitosos com meus irmãos e irmãs. As pessoas são o amor, são mágicos, são beleza estas irmãs e irmãos são as pessoas do futuro" -  Revista Trip.


È um ensaio encantador, cheio de cores, pessoas diferentes, estilos diferentes e principalmente nos mostra que é possível sim conviver e coexistir com a natureza de forma pacífica.