segunda-feira, 8 de abril de 2013

Inspiração : Família Arco-Ìris por Benoit Paillé

O Fotógrafo Benoit Paillé é  frequentador há anos dos encontros do Rainbow Gathering, uma comunidade nômade, que se reúne para celebrar e praticar ideais de paz, amor, harmonia, e liberdade.
Por frequentar os encontros há anos, Benoit obteve permissão para fotografar alguns desses encontros e aproveitou para mostrar a diversidade de seus integrantes, e o estilo de vida.
Nas palavras do próprio fotógrafo:

Eu decidi fotografar minha família, meus irmãos e irmãs. 
Tenho frequentado o Rainbow Gathering por 7 anos, e tirei fotos do encontro durante os últimos 3 anos. As imagens que você vê são muito preciosas, pois a normalmente não é permitido tirar fotos durante o evento, por isso, sejam respeitosos com meus irmãos e irmãs. As pessoas são o amor, são mágicos, são beleza estas irmãs e irmãos são as pessoas do futuro" -  Revista Trip.


È um ensaio encantador, cheio de cores, pessoas diferentes, estilos diferentes e principalmente nos mostra que é possível sim conviver e coexistir com a natureza de forma pacífica.














Nenhum comentário:

Postar um comentário