domingo, 21 de abril de 2013

Conto do nosso amor


Te conheci naquela praça, nossos olhares se cruzaram, e como um imã, não tirei mais meus olhos de você.
Sorrimos enquanto tocava November Rain ( Guns N´Roses) , olhei em teus olhos e te encontrei.
Nos aproximamos e faíscas pularam pelo ar.
Suas mãos seguraram as minhas, e não as soltaram mais, nunca mais.
Seus lábios colaram nos meus.
Tentei resistir, mas o que dizer?
Você sorriu, e eu desisti !!!
E eu lá tenho culpa?
Se esse teu jeito me conquista!

Para a pessoa mais especial da minha vida... Meu marido.
Por Paula

2 comentários:

  1. Que lindo! Me vi nas tuas linhas. É bom ter um encontro assim, encontro em que nunca mais se desencontram os olhares. Beijos querida!

    Tem post novo no blog! =)
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste

    ResponderExcluir
  2. Que declaração linda, Paula
    Que você sejam muito felizes.

    Muito amor, sempre.

    ResponderExcluir