segunda-feira, 25 de março de 2013

Seguindo em frente...




Afinal quantas vezes um coração pode ser partido e continuar a bater?
Hoje eu já não sinto mais tantas saudades de você, mais ainda sinto muitas saudades de nós, do que havia entre nós, de tudo o que fizemos e planejamos juntos.
Eu quero ficar bem, só comigo, sem essa coisa de me lamentar porque não deu certo, é ás vezes a vida não é justa, o coração é burro e a razão não ouve ninguém.
Então tento seguir em frente, aos poucos vou juntando cada pedaço do meu coração despedaçado, cada pedaçinho de esperança que ainda resta em mim.
Chorei até não poder mais, até não me restar mais lágrimas, não era um erro, e sim uma necessidade, eu precisava expôr tudo o que me angustiava por dentro.
Hoje me sinto mais leve, mais disposta, quem sabe até um pouco mais alegre.
Seu amor foi importante não nego, mais ter amor próprio é ainda melhor e muito mais prazeroso, você se sente bem, se sente sua, cada vez melhor.
Aprendi que certas pessoas tem mesmo que serem deixadas para trás, e por isso sigo meu caminho, agradeço pelos momentos vividos ao teu lado, posso não ter sido alguém importante para você, mas você foi apenas um capítulo da minha vida.

Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário