quinta-feira, 14 de março de 2013

Reconstruir






Quando você ler esta carta, já estarei longe, bem distante daqui, não tente me encontrar, estarei a quilômetros de distância, me perderei no mundo.
Não tente me ligar agora, ou daqui a duas semanas  ou daqui a um mês, eu simplesmente não quero mais saber de você, saber de nós.
Pensei no que escrever, mais esta já é a quarta folha que rascunho, e não encontro nada que eu possa te dizer, algo que possa sacudir seu mundo, que te faça enxergar tudo o que se perdeu.
E confesso eu também não sei o que quero, eu quis você, mais você não me quis, seu coração inseguro fez com que o nosso sentimento se despedaçasse.
Eu tentei, eu lutei, mais por fim desisti, resolvi que partir é o melhor que posso fazer, é o melhor para esse amor que ainda não floresceu, que ainda não amadureceu.
Talvez quem sabe um dia nos reencontramos por ae, e possa ser diferente, talvez estejamos mais maduros, mais seguros de si, do que queremos, e assim possamos reconstruir esse amor...

Por Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário