sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reencontro


Nos encontramos naquele mesmo café, sentamos um na frente do outro após tanto   tempo, nos encaramos por alguns segundos, observei em como você havia mudado, sua barba por fazer, seus cabelos bem maiores do que quando o vi pela última vez. Tentei manter a calma naquela situação, mas dentro de mim era como se um terromoto estivesse acontecendo, você sorriu e eu tentei retribuir.
O garçom chegou e antes que eu pudesse fazer meu pedido, você se pôs a pedir exatamente aquilo que eu pedia quando estavámos juntos, mas eu te interrompi ainda surpresa por você se lembrar tão bem, mais eu mudei, nós mudamos, e refiz o pedido.
Conversamos sobre nossas vidas, sobre tudo o que fizemos nesse tempo, em todos esses anos que não estivemos juntos, te contei das minhas viagens, e você me falou das suas, falamos dos planos que tivemos juntos, mais que só se realizaram agora, falamos dos amores que tivemos, de tudo o que fizemos.
Foi quando a conversa chegou naquela pergunta, como foi que nos perdemos um do outro, como esquecemos de tudo isso, aonde foi que o amor acabou?
E nos encaramos por mais alguns segundos, e o silêncio em nossos olhares respondeu nossas perguntas, sentimentos acabam assim como as flores murcham um dia, a vida segue, as pessoas mudam, as lembranças são esquecidas, e assim o tempo passa.

Por Paula

2 comentários: