terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Romance de uma noite.


Acabo de cair em queda livre dentro de uma história, nada de romance de novela, nem suave e nem muito amargo.
Apenas com a pitada certa de tempero, indiferente de qualquer apelo racional, me estiquei na cama esperando pelo teu toque.
Nossa sincronia nos transporta pela cama, com intensidade...
Vejo você como um enigma, um estranho revela-se dentro do quarto.
Teus lábios dominam os meus, assim como teus braços musculosos me seguram embaixo dos lençóis.
Tua língua percorre minhas costas, enlouquecendo meu ser, olho as roupas pelo chão,
nos conhecemos há alguns minutos.
E nossos corpos comunicam-se como se fossemos partes um do outro.
Só sendo louca para começar gostando desse jeito...
Amanhã quando despertar, beija-me rispidamente.
Vista-se e Vá Embora....


Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário