quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cotidiano....


Abri os olhos e dei de cara com sua foto na cabeceira da cama.
Me virei e afundei o rosto no travesseiro, mas lá estava o cheiro da sua loção de barbear..
Me sentei na cama e observei o quarto vazio, minha cabeça rodopiou por alguns segundos.
Me levantei e abri o armário, encarei o vazio aonde suas roupas costumavam ficar.
Sentei na mesa do café, mexi o leite na xícara, enquanto observava o sol nascendo na janela.
O Silêncio toma conta da casa, mas não é aquele silêncio momentâneo, é um silêncio de quando a gente fala e a outra pessoa não responde..
Eu queria ter dito tudo o que estava lá, eu queria ter falado tudo o que não se foi dito.
No momento em que partiu por aquela porta, eu deveria saber que você não voltaria.
Eu quero gritar, mas a minha voz se calou...
Talvez porque soubesse que nada faria você mudar de ideia, nada poderia adiar o inevitável..
Estou a noites sem dormir, e dias sem perceber o tempo passar, simplesmente encarando o vazio que
você deixou...


Por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário